terça-feira, 1 de maio de 2012

Perfil personagens principais Percy Jackson e os olimpianos

Percy Jackson - Percy é geralmente retratado como amável, amigável, e, por muitas vezes, disposto a arriscar sua vida para salvar seus amigos e até mesmo seus inimigos. Percy também tem um grande senso de humor sarcástico.
Annabeth Chase - Filha de Atena (deusa da sabedoria e da batalha). Ela se mostra um tanto pomposa no início, mas rapidamente se aquece para Percy em sua primeira missão juntos. Por ser uma filha de Atena, ela é muito inteligente e tem um fascínio com a arquitetura.
Grover Underwood - Grover é um sátiro e também o melhor amigo de Percy Jackson, com quem ele tem uma conexão empática, ou seja, se um dos dois morre, o outro provavelmente irá morrer, ou ficará permanentemente em estado vegetativo.
Grover é mostrado sendo um pouco covarde, ficando com medo facilmente, mas ele sempre tenta defender os seus amigos e é muito leal.
Tyson - Tyson era o melhor amigo de Percy em uma de suas escolas. Percy e os outros achavam que ele era apenas um simples garoto de rua (Que morava em uma caixa de geladeira), quando na verdade era um ciclope, filho de Poseidon e meio-irmão de Percy. Possui grandes talentos para forja de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário